quarta-feira, 24 de junho de 2009

É como respirar...


Sem razoes especificas,

Sem motivos que expliquem os factos,

Sem explicações.

Move-me, transforma-me, eleva-me.

Questiona o porquê de ser tão forte, tão rápido ou único.

Dá-me o que está certo e afasta o errado,

Ultrapassa o inultrapassável,

Demove o que impede o caminho.

Torna tudo belo, tudo bom, rejeita o que estraga isso.

Faz sempre com que não acabe, torna tudo eterno e magico.

Deixa o mundo parar nos segundos em que estás presente, e fá-los durar horas intocáveis.

Faz-me querer ir ate ao dito possível, e não dizer, mas gritar que tu existes.

Acaba com as palavras que podem traduzir o que os olhos vêm, e o coração sente,

Faz-me querer mais e mais, faz-me implorar por mais um beijo, mais um abraço, mais um sorriso.

Não encontro maneira mais simples de o transmitir: Eu Amo-te!

(e se isto não é amor, então não sei o que é)

Émme.


Sem comentários:

Enviar um comentário