quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Go Away.


Intoleravél é a forma inutil com que tento que me entendas. Não gastarei mais palavras, nao usarei mais expressoes claras, nao usarei mais verbos que exprimam o meu desespero para que compreendas.
Não olhes mais para mim desse jeito, pára, e olha á tua volta, diz-me o que vês, achas que tudo se resume á simplicidade?

Eu digo-te que não, e que as coisas são bem mais complicadas do que as tentativas quase falhadas que tens de simplificar. Nem tudo é bom e duradouro, nem tudo é lindo e cor-de-rosa, nem sempre é assim tão facil estár lá, sempre.
Não deixo de sentir um rasto de pena que nao entendas, mas ao mesmo tempo já aceitei que é simplesmente escusado insistir.
Se foi assim que quiseste, assim será, eu vivo bem assim.

"Um dia se repensares em tudo, eu estarei aqui, como sempre estive."

Sem comentários:

Enviar um comentário