quarta-feira, 17 de março de 2010

Odeio homens.


Nós.. Nós que deixamos sempre a toalha do banho no chão depois de nos secarmos.
Nós que mal chegamos a casa, tiramos os sapatos ao calhas e nos sentamo-nos no sofá com os pés em cima da mesa, pedindo uma "bejeca".
Nós que fazemos com que não se perca um jogo de futebol, ou qualquer outro desporto que envolva "bolas".
Nós que, subitamente, temos dores insuportáveis, quando o que está em causa é por uma mesa, ou arrumar uma loiça.
E nós.. que nunca temos dores de cabeça quando se fala em "aventuras nocturnas".

Pois, pois é. Nós mulheres somos lixadas, principalmente no que toca a andar à pancada, então aí, cai o santo e a trindade, e está o caldo entornado e tudo mais.

E os homens, malditos, com as suas manias das limpezas, com os seus "tira daí os pés", "ajuda-me aqui" "ajuda-me ali" e depois, que não deixam que um jogo de futebol se concretize com o devido respeito e comentários bem formulados, que estão sempre a pedir atenção e a perguntar se isto ou aquilo lhes fica bem. Se estão mais gordos ou se não reparamos neles!
E quando chega a hora da verdade? Que vem a detestável dor de cabeça?

Não há paciência, uma "gaja" não atura isto!

Agora vou ali num instante desarrumar umas coisas à sorte e ver a bola, com tremoços e uma preta (cerveja).


__


o quê? há uma coisa de errado com o meu texto? penso que não. Coerência acima de tudo.

Odeio homens, porra.

5 comentários:

  1. Ana, tens a certeza que odeias homens?
    Tens a certeza?
    Pensa, nós mulheres temos a "mania da arrumação", se eles não desarrumassem, o que é que iamos arrumar?
    Podiamos viver sem homens, mas não era a mesma coisa. Acredita.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu estava a ser ironicaaaa, viva os homens ;__;

    ResponderEliminar
  3. Se não começares a seguir o meu blog ainda hoje amanha vou-te fazer comer um tronco!
    Ah se vou! não me tentes!

    já agora: raios partam os Homens sempre com a mania da limpeza CHIÇA!

    ResponderEliminar
  4. Nem mais Boom Shakalaka!
    Porra lá pra eles, sempre todos limpinhos, que nojo *cuspe para o chão*, agora que venha aqui o meu pai limpar o meu cuspe !

    ResponderEliminar
  5. acabei de fazer cocó no chão, agora que venham eles limpar!

    {badalhoquice xD}

    ResponderEliminar